






















Dr. Ron informa Susan que ela precisa de uma esplenectomia. Gabrielle e sua arqui-inimiga Irmã Mary Bernard finalmente se enfrentam na igreja.
Além disso, Tom decide se candidatar a uma vaga vazia no emprego de Lynette, o que leva à excitação de problemas passados em seu casamento. Por fim, o relacionamento de Matthew e Danielle é descoberto por ambas as mães, o que leva a grandes repercussões mais tarde para Bree e seu segredo passado com Andrew no ano passado.
Episódio 13 da temporada 2 de Donas de Casa Desesperadas, exibido em 22/01/2006, com 43 minutos. Direção de Larry Shaw e roteiro de Kevin Etten. Participações especiais: Dagney Kerr, Jeff Doucette, Currie Graham e Melinda Page Hamilton. Nota no TMDB: 8,1 (12 votos).